Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Imersão em Mandarim é opção de intercâmbio em Taiwan

Curso de Imersão em Mandarim é opção de intercâmbio em Taiwan

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 05/04/2016 14h27, última modificação 26/04/2016 15h53

O chinês mandarim é, atualmente, a língua falada por mais pessoas no mundo, o que a torna uma ferramenta de enorme potencial. Para facilitar o aprendizado desse idioma, a Assessoria Internacional mantém inscrições, até o dia 13 de abril, para o curso de imersão em Mandarim, a ser realizado em Taiwan. Parte do curso será ministrado em inglês e terá duração de um mês, sendo três semanas com aulas de mandarim e cultura e uma semana de tour pela Ilha Formosa. Os interessados podem se inscrever no e-mail internacional@unimep.br, no link http://bit.ly/1XCFAIk ou na Assessoria Internacional, localizada no Átrio da Biblioteca do campus Taquaral da Unimep. As inscrições custam R$ 300 e são limitadas. Mais informações no (19) 3124-1528.

O valor total do curso é de 1.800 dólares, incluindo taxas administrativas, livros didáticos, materiais complementares, apostilas, materiais culturais, bilhetes para transporte, refeição, alojamento e seguro viagem durante o programa. Já as passagens aéreas custam 1.946 dólares e podem ser parceladas em 10 vezes sem juros no cartão de crédito. O programa só será oferecido com a inscrição de, no mínimo, 15 candidatos.

UNIVERSIDADE SOOCHOW

A Universidade Soochow, localizada em Jiangsu, é uma das 100 melhores universidades da China sob o Projeto 211, que é dirigido pelo Ministério da Educação chinês. Ela tem cerca de 50 mil estudantes e 5 campi e estabeleceu, recentemente, relações de cooperação com mais de 100 instituições no Japão, França, Coreia, Cingapura, Alemanha, EUA, Canadá, Austrália, Hong Kong e Taiwan.

Todos os anos, a Soochow aceita mais de 2.000 mil estudantes internacionais para estudar a língua chinesa, literatura e outras áreas.

ANOTE – Curso de Imersão em Mandarim. Inscrições custam R$ 300 e podem ser feitas, até o dia 13 de abril no e-mail internacional@unimep.br, no link http://bit.ly/1XCFAIk ou na Assessoria Internacional, localizada no Átrio da Biblioteca do campus Taquaral da Unimep. Informações no (19) 3124-1528.

Texto: Serjey Martins
Fotos: banco de imagens