Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de imersão na língua espanhola tem inscrição prorrogada

Curso de imersão na língua espanhola tem inscrição prorrogada

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/05/2011 09h14, última modificação 26/04/2016 15h47

As inscrições para o programa Espanhol, Cultura e Lazer, a ser realizado na Argentina no mês de julho, foram prorrogadas. Os interessados têm até o dia 3 de junho e devem comparecer à  Assessoria de Relações Internacionais, localizada no bloco 3 do campus Taquaral da Unimep. Podem se inscrever alunos da graduação e pós-graduação, funcionários e professores.

O programa oferece um curso intensivo do idioma espanhol e permite, por meio de atividades de treinamento, a oportunidade de visitar diversos pontos turísticos do país, além de conhecer a cultura argentina. O programa é uma realização da Unimep por meio do convênio com a Universidade do Centro Educativo Latino americano de Rosário. O curso ocorre entre os dias 4 e 30 de julho.

ANOTE - Inscrições para o programa Espanhol, Cultura e Lazer na Argentina, até 3 de junho, na Assessoria de Relações Internacionais, localizada no bloco 3, campus Taquaral. Informações: internacional@unimep.br ou pelo tel. (19) 3421-1528.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de imagens