Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de jornalismo realiza 12ª Mostra de Documentários

Curso de jornalismo realiza 12ª Mostra de Documentários

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 27/08/2015 10h48, última modificação 26/04/2016 15h52

Os aspectos sociais e culturais de Piracicaba e região estão em cartaz na 12ª Mostra de Documentários do curso de jornalismo da Unimep. Durante  o evento serão exibidas  produções dos alunos do 7º semestre. A iniciativa ocorre na sexta-feira,  28, às 19h30, no Auditório Verde do campus Taquaral.

Este ano, a programação inclui também a exibição de sete documentários intitulados: Frutos da Terra, Beleza Particular, O Amor em Quatro Patas, Amazonas, Uma Dádiva De Deus, Quimbol, de Piracicaba para o Mundo, Somos Família e Os sertões de Mandela. A entrada é gratuita.

Para mais informações, envie e-mail para: prbotao@unimep.br.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: divulgação