Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do curso de medicina veterinária participam de evento solidário em favor dos animais

por Angela Rodrigues publicado 04/08/2021 05h00, última modificação 14/07/2023 15h46

Alunos e docentes do curso de medicina veterinária participaram no último domingo, dia 12, do evento Pit Stop Solidário.A ação teve o apoio do coordenador da graduação, o prof. Felipe Augusto Godoy.

Ação solidária em favor de animais em situação de vulnerabilidade, a iniciativa foi realizada no Aeroporto de Piracicaba. Ao longo do evento, toda a comunidade pode colaborar com a doação de rações para os animais carentes.

A atividade também contou com a realização de uma feira de adoção de animais e atrações como food trucks..

Promovida pela vereadora Alessandra Bellucci (Republicanos), a campanha foi realizada em conjunto pela Prefeitura de Piracicaba, Câmara de Vereadores e Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais, com o apoio e parceria de distintas instituições, como a Unimep, e estabelecimentos comerciais.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: Equipe de Captação de Alunos da Unimep