Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de medicina veterinária realiza 2º Outubro Rosa Canino e Felino neste sábado

por serjey.martins1 publicado 19/10/2022 07h00, última modificação 14/07/2023 15h51

Alunos e docentes do curso de medicina veterinária da Unimep participam neste sábado, 8, da 2ª edição do Outubro Rosa Canino e Felino. O objetivo é prevenir o câncer de mama em cães e gatos oferecendo avaliação clínica e exames preventivos gratuitos para os animais, além de distribuição de brindes para os tutores e feirinha de adoção. A ação acontece na antiga Estação da Paulista, das 9h às 15h, e é aberta à toda a população.

A realização do evento é da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) e do Núcleo de Bem-estar Animal de Piracicaba (NBEA). Apoio: Amora PetFood, HomeoPet, Agropecuária do Mane, Special Dog, Brincacão, Fórmula Animal, Farmácia Hábitat e Social Pet Distribuidora.

ANOTE – 2º Outubro Rosa Canino e Felino. Neste sábado, dia 8, das 9h às 15h, na antiga Estação da Paulista (Av. Dr. Paulo de Moraes, 1580, bairro Paulista, Piracicaba/SP). Evento aberto à toda comunidade e gratuito.

Texto: Serjey Martins / Assessoria de Comunicação da Unimep

Arte: Curso de medicina veterinária