Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de negócios imobiliários é parceiro do 1º Imóvel Fest

Curso de negócios imobiliários é parceiro do 1º Imóvel Fest

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/11/2011 09h59, última modificação 26/04/2016 15h48

A Unimep recebe o 1º Imóvel Fest. A realização do evento é uma parceria entre a empresa Com Casa, o curso de negócios imobiliários e a Caixa Econômica Federal. Trata-se de uma exposição de materiais da área imobiliária, construção civil e decoração, que ocorre dia 18, no Teatro Unimep, no campus Taquaral, a partir das 19h. O evento é aberto a todos os interessados, tendo como público alvo, alunos e profissionais das áreas envolvidas. Haverá certificado a todos os participantes. A entrada é gratuita.

Colaboram com o evento, o professor Emílio Amstalden (foto), que trabalha na organização, e os alunos do curso de negócios imobiliários, ajudando na recepção e cerimonial. A atividade é um evento inédito e terá a presença de autoridades dos governos municipal e estadual, além de diversos profissionais da área.

Os interessados podem fazer as inscrições no site da Unimep, no link http://www.unimep.br/tmp/inscricao_imovel_fest.php, assim como acessar a programação completa do 1º Imóvel Fest.

“O propósito do evento é criar um espaço para profissionais do mercado imobiliário, trocarem experiências, encaminhar e fechar negócios. Também para pensarmos estrategicamente no crescimento da cidade”, destaca Amstalden.

Programação

19h30 - Apresentação da palestra Conjuntura do Mercado Imobiliário e Oportunidades de Investimento Presidente do Ipplap – Arquiteto João Chaddad.

20h15 -  Palestra a A nova Barragem do Rio Piracicaba, as Perspectivas de Crescimento Econômico. Deputado Federal: Antonio Carlos Mendes Thame

21h – Mesa redonda com as instituições: Acipi; Caixa Federal, Cetesb; Creci; Iplasp; Secovi Debatedores: JP; Gazeta; Tribuna; FM Educativa; Crea; Marcos Frias; Negócios Imobiliários-Unimep.
Moderador: Prof. Mestre Fabio Augusto Pacano- Sociologo eConsultor Marketing Politico.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes