Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de negócios internacionais promove concurso de monografias

Curso de negócios internacionais promove concurso de monografias

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/03/2013 11h06, última modificação 26/04/2016 15h49
Com a realização do 1º concurso de monografias, prosseguem os eventos em celebração aos 15 anos da área de negócios internacionais na universidade. Organizado pela coordenação da graduação e pela docente Mariselma Ferreira Zaine, responsável pelas monografias, a iniciativa tem como objetivo estimular a produção científica na área, além de socializar os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes e incentivar os universitários a apresentar monografias com qualidade e responsabilidade.

Do concurso, podem participar apenas ex-alunos do curso de negócios internacionais que obtiveram conceito A nas monografias apresentadas em 2012. O trabalho inscrito deve estar dentre as categorias logística e aduana; organizações, processos e mudanças; transações comerciais internacionais e gestão financeira aplicada. A participação é gratuita.

Inscrição – Os interessados devem entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida e acompanhada da monografia salva em CD, nos formatos Word e PDF, até o dia 11 de abril. O material será recebido às terças e quintas-feiras, a partir das 19h, na sala da coordenação de monografia do curso de negócios internacionais, localizada no bloco 5 do campus Taquaral. As quatro melhores monografias (uma de cada categoria) selecionadas pela comissão julgadora do concurso concorrem ao prêmio de R$ 500, intitulado Barão de Serra Negra. A premiação do melhor trabalho ocorre em maio.

ANOTE – 1º Concurso de Monografias do curso de negócios internacionais da Unimep. Inscrições até 11 de abril. Informações com a docente e coordenadora de monografias do curso, Mariselma Ferreira Zaine, pelo e-mail: mfzaine@unimep.br

Texto: Elaine Pereira
Fotos: Fábio Mendes e banco de imagens