Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso intensivo de inglês em Toronto, Canadá, está com inscrições abertas

Curso intensivo de inglês em Toronto, Canadá, está com inscrições abertas

por Angela Rodrigues publicado 01/04/2019 05h00, última modificação 01/04/2019 11h03

Estão abertas na Assessoria Internacional da Unimep as inscrições para estudantes interessados em participar de curso intensivo de inglês que ocorre em Toronto, Canadá. A programa consiste em três semanas de estudos e atividades de lazer realizadas no período de 28 de junho a 19 de julho. A iniciativa tem carga horária de 22,5 horas por semana, com intervalos, realizadas na English School of Canada (http://www.esc-toronto.com/).

Os interessados podem se inscrever no link do programa disponível no portal da Assessoria Internacional: http://unimep.br/aai/index.php?fid=191&ct=11609. No local, também é possível consultar os valores de inscrição. A data para a quitação do programa é o dia 20 de junho. As informações estão disponíveis no edital intitulado Canadá - Informações Gerais.

O programa de estudos é oferecido por meio de parceria da Assessoria Internacional da universidade com a Global Mission Intercâmbios. Por meio dele, além de aulas de inglês, os alunos terão contato com professores altamente qualificados para o ensino do idioma para alunos estrangeiros e poderão participar de programação cultural intensa, com algumas atividades gratuitas.

Conteúdo – O curso inclui três semanas de programa intensivo de inglês; material didático; teste de nivelamento aos participantes; apoio pedagógico; certificado de participação e emissão do ETA (Autorização Eletrônica de Viagem) para participantes que tenham visto válido para os Estados Unidos ou tenham tido visto para o Canadá nos últimos 10 anos, dentre outros.

Os universitários interessados em participar podem esclarecer dúvidas ou verificar outras informações diretamente no portal da Assessoria Internacional da Unimep (http://unimep.br/aai/) ou contatar a equipe do setor, pelos fones (19) 3124-1563 e 3124-1593. A Assessoria Internacional da Unimep está localizada no box 17 da Galeria Unimep, campus Taquaral.

Texto: Assessoria de Comunicação e Marketing Unimep
Foto: banco de imagens
Última atualização: 29/03/2019