Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso na Argentina para alunos e ex-alunos de química-licenciatura

Curso na Argentina para alunos e ex-alunos de química-licenciatura

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 22/03/2011 10h56, última modificação 26/04/2016 15h47

Em parceria com a Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep, o curso de química – licenciatura promove entre os dias 18 e 24 de julho um curso internacional na Argentina. A iniciativa ocorre na Universidade do Centro Educacional Latino Americano, em Rosário. Podem participar alunos e ex-alunos dos cursos de química-licenciatura, engenharia de alimentos e nutrição da Unimep. Inscrições ficam abertas até 15 de abril e podem ser feitas na Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep, bloco 3, campus Taquaral. Taxa para inscrição: R$300. 

O curso prevê palestras, mesa redonda, visita a empresas e passeios. Durante o curso,  os selecionados participam de palestras Boas Práticas Alimentares; Pesquisa em Alimentos; Tecnologia Alimentar: Alimentos Livres de Glútem e Alimentos Funcionais. No roteiro está prevista, ainda,  visita à companhia de agronegócios a Burge Argentina. Todos os participantes recebem certificado de particapação. 

“A participação em um programa de intercâmbio científico-cultural como esse é um grande diferencial na futura carreira do profissional. A maioria das empresas leva em consideração uma experiência no exterior durante o processo de seleção para uma vaga. Além disso, abrir esta oportunidade também ao ex-aluno é possibilitar um canal de comunicação com sua universidade, dando-lhe alternativas de formação continuada”, destaca o coordenador do curso de química-licenciatura da Unimep, professor James Rogado (foto).

ANOTE – Curso internacional na Argentina para alunos e ex-alunos dos cursos de química-licenciatura, engenharia de alimentos e nutrição da Unimep. Inscrições abertas até 15 de abril, na Assessoria para Assuntos Internacionais, bloco 3, campus Taquaral. Mais infomrações pelo e-mail internacional@unimep.br   ou pelo telefone (19) 3124-1528.


Texto: Larissa Molina
Edição: Celiana Perina
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 21/03/2011

registrado em: