Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso no exterior está com inscrições abertas para alunos da pós

Curso no exterior está com inscrições abertas para alunos da pós

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/11/2010 11h52, última modificação 26/04/2016 15h46

Alunos do mestrado em administração e dos cursos de especialização da Faculdade de Gestão e Negócios da Unimep (FGN) podem se inscrever para o curso internacional que acontece na Marietta College, em Ohio, nos Estados Unidos. O evento acontece entre os dias 2 e 7 de Julho de 2011. A inscrição pode ser feita na Assessoria para Assuntos Internacionais, localizada no bloco 3, no campus Taquaral, até 30 de novembro. A taxa de inscrição é R$300.

Para participar não é exigido domínio da língua inglesa, pois haverá tradução simultânea. Será emitido certificado internacional, com direito à convalidação de 4 créditos em atividades supervisionadas. O investimento total (curso, alimentação, hospedagem, traslado e passagens) é de US$2.852. Os participantes devem providenciar passaporte e visto americano. 

Durante o curso serão abordados temas como modelos de liderança, economia americana, planejamento estratégico, comunicação multicultural e comportamento do consumidor americano pós-crise, ministrados por professores do Marietta College e de Harvard Business School. Também está programado visita a empresas.


ANOTE – Curso internacional em Ohio, Estados Unidos, na Marietta College, de 2 a 7 de Julho de 2011. Inscrições devem ser feitas na Assessoria para Assuntos Internacionais (bloco 3, campus Taquaral). Mais informações pelo telefone (19) 3124-1528. 


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Acervo de imagens
Última atualização: 01/11/2010

registrado em: