Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso processos químicos recebe conceito 4 do MEC

Curso processos químicos recebe conceito 4 do MEC

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/03/2015 13h33, última modificação 26/04/2016 15h52

Conceito 4 foi a avaliação atribuída por uma equipe do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) do Ministério da Educação – MEC ao curso de graduação processos químicos, oferecido no campus Santa Bárbara d´Oeste da Unimep.

Os avaliadores atribuíram o conceito após visita in loco de uma comissão do órgão à universidade ocorrida nos dias 5 e 6 de fevereiro. Ao longo desses dois dias, a equipe avaliou a proposta pedagógica do curso, a infraestrutura, biblioteca, além de participar de reuniões com docentes e alunos. No ranking do MEC, o conceito 4 significa muito bom, conforme a escala que vai de 1 a 5, sendo este último excelente.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio H. Mendes