Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso sobre “História da Mulher e Políticas de Combate à Vulnerabilidade”, realizado em parceria com a Unimep, está com inscrições abertas

por Angela Rodrigues publicado 01/08/2022 05h00, última modificação 01/08/2022 16h24

O curso “História da Mulher e Políticas de Combate à Vulnerabilidade”, realizado pelo projeto Heroica em parceria com a Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba, está com inscrições abertas.

Os interessados em participar podem se inscrever até o próximo dia 31 de julho (domingo), diretamente no perfil do projeto pela mídia social Instagram: @projetoheroica, ou pela fanpage Heroica (https://www.facebook.com/projetoheroica). As informações sobre valores do curso podem ser consultadas nesses canais ou diretamente pelo e-mail: projetoheroica@gmail.com

O curso “História da Mulher e Políticas de Combate à Vulnerabilidade” é presencial e voltado a todos os interessados nesses temas, especialmente às profissionais mulheres de diferentes setores que trabalham e atendem outras mulheres em situação de vulnerabilidade ou vítimas de violência.

Ao longo dos encontros, serão abordadas questões históricas que ainda hoje influenciam as mulheres, e como isso afeta e molda as escolhas, pensamentos e ações das mulheres em geral.

As aulas serão realizadas no bloco 5 do campus Taquaral da Unimep. Ao final do curso, será entregue certificado de participação.

HEROICA – A Heroica é uma organização não governamental (ONG), criada por mulheres que atuam numa rede de voluntárias para ajudar outras mulheres em distintas demandas e situações: amparo, defesa, novos projetos, oportunidades e amizade, dentre outras.

O projeto conta com o apoio de diferentes instituições, dentre elas a Unimep, que é parceira na iniciativa com a criação do Núcleo de Estudo da Mulher. Na universidade, as atividades ocorrem por meio da Diretoria de Extensão e Cultura e da Reitoria.

O curso “História da Mulher e Políticas de Combate à Vulnerabilidade” conta também com o apoio das empresas parceiras:  Up Level Idiomas, Yes Cosméticos, Venus by Corp, + Movimento + Vida, Nova Era Assessoria Contábil e Morete e Davanzo Contabilidade.

Para saber mais informações ou esclarecer dúvidas sobre o curso, os interessados podem entrar em contato diretamente nos canais: @projetoheroica (Instagram); https://www.facebook.com/projetoheroica (Facebook) e e-mail: projetoheroica@gmail.com

Texto: Angela Rodrigues/Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: acervo Unimep