Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos da Facen realizam palestra sobre Delphi

Cursos da Facen realizam palestra sobre Delphi

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 18/05/2012 11h00, última modificação 26/04/2016 15h48

Os cursos de redes de computadores e sistemas de informação da Unimep realizam na próxima quinta-feira, 24, a palestra O Delphi XE2. O evento ocorre a partir das 19h30, no Auditório Verde, bloco 2 do campus Taquaral. Entre os temas abordados está o desenvolvimento cross-platform para Windows e MAC, aplicações web com RadPHP, as novidades do RAD Stúdio XE2, IDEs e linguagens e desenvolvimento para iOS. Aberta a todos os interessados, a atividade dispensa inscrições. 

Os alunos da instituição devem registrar presença por meio do cartão de identificação da Unimep para que possam receber o certificado. A entrada é gratuita. 

O debate será ministrado por Kelver Merlotti, gerente de treinamentos da Embarcadero do Brasil e coordenador editorial da revista Active Delphi. Atuante no mercado de desenvolvimento de sistemas em Delphi há mais de 11 anos, Merlotti é especialista em desenvolvimento de software para web pela Universidade Federal de São Carlos (Ufscar).

ANOTE – Palestra O Delphi XE2, dia 24 de maio, às 19h30, no Auditório Verde, do bloco 2, no campus Taquaral. Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1684.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes e banco de imagens
Coordenação/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 18/05/2012

registrado em: