Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos da Facen realizam segundo evento sobre computação

Cursos da Facen realizam segundo evento sobre computação

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/09/2012 13h17, última modificação 26/04/2016 15h49

Os cursos de sistemas de informação e redes de computadores, da Faculdade de Ciências Exatas e da Natureza (Facen), realizam nesta quarta-feira, 26, às 19h30, no Auditório Verde, o segundo encontro da série de palestras sobre computação e tecnologia.  O evento é ministrado pelo instrutor de certificação de tecnologia da informação, Marcelo Ferraz Toledo, que aborda o padrão ISSO 27000 de segurança de informação, implicada na proteção da infraestrutura de redes dos ambientes em que os sistemas são executados.

“A área de segurança da informação é hoje uma das que têm maior demanda por profissionais, além de envolver os aspectos relacionados à infraestrutura de redes de computadores e sistemas de informação, beneficiando deste modo, todos os alunos presentes na palestra”, ressalta o professor Samuel Bucke Brito, responsável pela organização da série de palestras e também coordenador da especialização em redes de computadores.

ANOTE –  2º Encontro da série de palestras sobre computação e tecnologia, na próxima quarta-feira, 26, às 19h30, no Auditório Verde (bloco 2, do campus Taquaral). Não é necessário inscrição prévia. A entrada é gratuita. Para mais informações: (19) 3124-1609 ou (19) 3124-1508.

Texto: Júnior Campos
Fotos: Fábio Mendes