Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos de especialização e MBAs estão com inscrições abertas na Unimep

Cursos de especialização e MBAs estão com inscrições abertas na Unimep

por Angela Rodrigues publicado 11/01/2018 05h00, última modificação 17/01/2018 14h34
Interessados podem se inscrever em 26 opções de cursos de pós-graduação lato sensu (especialização e MBAs) na Universidade Metodista de Piracicaba - Unimep.

Estão abertas as inscrições para 26 cursos de pós-graduação lato sensu - especializações e MBAs - da Unimep. Há opções nas áreas de tecnologia da informação, gestão e negócios, ciências da saúde, qualidade e bem-estar, direito e legislação, engenharia, ciências da religião e teologia, além de dois cursos multidisciplinares. Os interessados podem se inscrever no site unimep.br/pos/lato. O valor da inscrição é R$ 50.

Os cursos são oferecidos nos campi Centro e Taquaral, em Piracicaba, e no campus Santa Bárbara d´Oeste nas modalidades fluxo contínuo (entrada semestral de alunos) e regular (entrada anual de alunos). Confira os prazos de inscrição:

DATAS

As inscrições para os cursos de especialização e MBAs oferecidos em fluxo contínuo, ou seja, com o ingresso semestral de alunos, podem ser feitas no período de 21 de dezembro a 31 de janeiro de 2018. A confirmação de formação das turmas nessa modalidade ocorre em 2 de fevereiro, no portal dos cursos de pós-graduação lato sensu na Unimep.

Já os cursos oferecidos na modalidade regular, com o ingresso anual de alunos, recebem inscrições de 21 de dezembro a 28 de fevereiro de 2018, e a data de confirmação de turmas ocorre em 5 de março de 2018, também por meio de divulgação no site da universidade.

NOVIDADES - Dentre as novidades que marcam o oferecimento dos cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep, no primeiro semestre de 2018, o coordenador da área prof. Carlos Alberto Zem destaca o fato de quatro MBAs se tornarem 'multi-campi', ou seja, “além de oferecidos no Taquaral, também serão ofertados no campus Santa Bárbara d´Oeste, e poderão atender alunos dessa cidade e também de Americana e Sumaré, dentre outros municípios da região”, afirma.

Os MBAs que a partir do primeiro semestre também estarão em Santa Bárbara d´Oeste são: MBA em Gestão de Projetos; MBA em Gestão e Negócios; MBA em Finanças e Controladoria e MBA em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento do Capital Humano.

Além deles, o coordenador também destaca o oferecimento da especialização em ciências da religião, no campus Centro, em Piracicaba.

PORTIFÓLIO:

Confira os cursos de especialização e os MBAs com inscrições abertas na Unimep:

CampuTaquaral: recebem inscrições as especializações: direito civil e direito processual civil (noturno); direito material e processual do trabalho (noturno); enfermagem em unidade de terapia intensiva (noturno); engenharia de segurança do trabalho (diurno); fisiologia do esforço no treinamento (diurno); nutrição clínica (diurno); nutrição esportiva (diurno) e redes de computadores (diurno). Também no campus Taquaral, recebem inscrições o MBA em Administração, Produção, Qualidade e Inovação com Certificado Auditor Líder ISO-9001/2015 (noturno); MBA em Finanças e Controladoria (noturno); MBA em Gestão Ambiental Empresarial com Certificação Auditor Líder ISO-14001/2015 (noturno); MBA em Gestão e Negócios (noturno); MBA em Gestão de Negócios de Alimentação e Gastronomia (diurno); MBA em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento do Capital Humano (noturno); MBA em Gestão de Projetos (noturno); MBA em Logística Empresarial & Gestão da Cadeia de Suprimentos (noturno); MBA em Marketing e Negociação (noturno) e MBA em Negócios Internacionais e Comércio Exterior (noturno).

Campus Centro: especialização em ciências da religião (noturno).

Campus Santa Bárbara d´Oeste: estão com inscrições abertas as especializações: engenharia da qualidade e produtividade com certificação Green Belt (diurno); engenharia de processos e produtividade com certificação Lean Manufacturing (diurno); engenharia de segurança do trabalho (diurno). Já os MBAs oferecidos no campus são: MBA em finanças e controladoria (diurno); MBA em gestão e negócios (diurno); MBA em gestão de pessoas e desenvolvimento do capital humano (diurno) e MBA em gestão de projetos (diurno).

ANOTE – Cursos de pós-graduação lato sensu especializações e MBAs da Unimep
. Inscrições abertas no portal unimep.br/pos/lato. Informações: (19) 3124-1609 e atendimentopos@unimep.br

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Edição e coordenação: Celiana Perina