Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos de especialização, mestrado e doutorado recebem inscrições

Cursos de especialização, mestrado e doutorado recebem inscrições

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 30/06/2009 08h04, última modificação 26/04/2016 15h45

A Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba recebe inscrição para diferentes cursos de stricto sensu e lato sensu.  Entre as especializações estão com inscrições abertas sete cursos nas áreas de saúde, direito, engenharia e gestão em negócios. No campus Taquaral, as opções são garantia e controle de fármacos, medicamentos e cosméticos; direito empresarial com ênfase em questões tributárias; MBA em gestão de pessoas e desenvolvimento do capital humano; MBA em gestão e negócios e MBA em marketing.

No campus Santa Bárbara d´Oeste, recebe inscrições o curso engenharia de soldagem, oferecido em parceria com a Associação Brasileira de Soldagem. Já no campus Centro, a opção é o inédito formação jurídica para gestão pública, que tem como proposta aperfeiçoar os conhecimentos dos que trabalham na gestão pública e também demais interessados no campo jurídico. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de julho.

MESTRADO E DOUTORADO

Até 30 de julho ficam abertas as inscrições para os mestrados em administração, ciência da computação, educação física, fisioterapia e engenharia de produção, que também abre processo para o doutorado.

ANOTE - Informações: www.unimep.br/pos, (19) 3124-1609 e (19) 3124-1659.

Edição e texto:
Assessoria de Imprensa Unimep