Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos de especializações e MBAs estão com inscrições abertas

Cursos de especializações e MBAs estão com inscrições abertas

por Angela Rodrigues publicado 05/01/2017 03h00, última modificação 20/01/2017 09h36

Embora várias empresas ofereçam oportunidades internas de capacitação para a gestão da carreira é responsabilidade do profissional buscar novos caminhos, mudar ou inovar a própria trajetória, afirma o prof. Carlos Zem, coordenador da pós-graduação lato sensu da Unimep. Os que buscam inovações e desejam dar um up grade na carreira contam com distintos cursos de pós-graduação lato sensu com inscrições abertas na Unimep. Seis cursos são inéditos.

“Um plano aproxima sonhos da realidade e no momento em que o profissional assume o comando da carreira tem condições de direcionar os resultados”, destaca Zem.

Inscrições – Os interessados podem se inscrever para os cursos de especialização, MBAs, MBC e MBE no site unimep.br/pos/lato/. Até 15 de janeiro, a taxa de inscrição tem desconto, no valor de R$ 50. A partir de 16/01, a inscrição é R$ 80 e pode ser feita até o dia 5 de fevereiro. A data de confirmação das turmas é 8 de fevereiro e as matrículas ocorrem entre os dias 14 e 17 de fevereiro.

CURSOS

Do total de cursos oferecidos, seis são inéditos: Treinamento Desportivo de Alto Rendimento; Design Digital com ênfase em Interfaces e Experiências do Usuário; Gestão do Projeto Político-Pedagógico na Escola; O Contemporâneo – Criação Intelectual e Redes de Múltiplos Saberes; Gestão de Serviços e Processos Logísticos e o curso de MBE em Economia e Negócios.

Além dessas opções, também recebem inscrições cursos das seguintes áreas:

Ciências da Saúde, Qualidade de Vida e Bem-Estar: Enfermagem de Urgência e Emergência Intra e Extra-Hospitalar; Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva; Fisiologia do Esforço no Treinamento; Fisioterapia Dermatofuncional; Fisioterapia Desportiva e Nutrição Clínica e Nutrição Esportiva.

Comunicação, Internet e Design: MBA em Gestão Digital e Mídias Sociais; MBC em Comunicação Empresarial e o curso de Produção Midiática.

Direito e Legislação: Direito Civil e Direito Processual Civil; Direito Empresarial com ênfase em Questões Tributárias; Direito Material e Processual do Trabalho e também o curso de Direitos Fundamentais nas Relações de Consumo e Mercado.

Educação, Cultura e Ensino: Alfabetização e Letramento; Cultura Afro-Brasileira e Africana: Educação para as Relações Étnico-Raciais; Docência no Ensino Superior; Literatura e Outras Linguagens Artísticas e também o curso de Matemática aplicada às Ciências, Ensino e Mercado de Trabalho.

Engenharia: Bioetanol, Açúcar e Biomassa - Inovações no Setor Sucroenergético e Sustentabilidade; Diagnóstico de Sistemas Embarcados para a Indústria Automotiva; Engenharia de Processos e Produtividade com Certificação Lean Manufacturing; Engenharia de Soldagem; Engenharia de Qualidade e Produtividade com Cerificação Green Belt e o curso de Engenharia de Segurança do Trabalho.

Gestão e Negócios: MBA em Administração Estratégica da Produção, Qualidade e Inovação com Certificação em Auditor Líder ISO-9001; MBA em Finanças e Controladoria; MBA em Gestão Ambiental Empresarial com Certificação em Auditor Líder ISO-14001; MBA em Gestão de Negócios de Alimentação e Gastronomia; MBA em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento do Capital Humano; MBA em Gestão de Projetos; MBA em Gestão do Terceiro Setor; MBA em Gestão e Negócios; MBA em Gestão Estratégica em Saúde; MBA em Logística Empresarial e Gestão da Cadeia de Suprimentos; MBA em Marketing e Negociação e o MBA em Negócios Internacionais e Comércio Exterior.

Na área da Psicologia, são oferecidos os cursos de Neuropsicologia; Orientação Profissional e de Carreira e o curso Psicopedagogia Institucional. Já no campo da Tecnologia da Informação, a opção é Redes de Computadores.

Os cursos Engenharia de Processos e Produtividade com Certificação Lean Manufacturing; Engenharia de Qualidade e Produtividade com Cerificação Green Belt; Engenharia de Segurança do Trabalho; MBA em Gestão de Negócios de Alimentação e Gastronomia; MBA em Gestão de Projetos; MBA em Gestão e Negócios; MBA em Logística Empresarial e Gestão da Cadeia de Suprimentos e o curso Redes de Computadores são oferecidos na modalidade fluxo contínuo, semestralmente em forma de ciclos, ou seja, o aluno ingressa em turma que já está em oferecimento.

Esses cursos possuem articulação pedagógica sequencial de disciplinas na forma de módulos, sem afetar o processo de conclusão e aprendizagem. Nesse sentido, a turma para ingresso em 2017 já está confirmada, mas possuem quantidade limitada de vagas.

Outras informações sobre os cursos de pós-graduação lato sensu e as inscrições podem ser obtidas nos fones: (19) 3124-1609 e 3124-1659 ou e-mail: atendimentopos@unimep.br

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina