Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos de letras-inglês realizam palestra e visita ao CCMW

Cursos de letras-inglês realizam palestra e visita ao CCMW

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/11/2011 12h50, última modificação 26/04/2016 15h48

Os cursos de letras-inglês licenciatura e letras-inglês tradução e interpretação da Unimep, realizam esse mês dois importantes eventos para aprimoramento do idioma e dos conhecimentos sobre a profissão e o mercado de trabalho. Os dois são abertos à comunidade interna e externa, tendo como público alvo, alunos da Unimep, profissionais da área de inglês e estudantes de idiomas. As inscrições são gratuitas e há certificado de participação. 

O primeiro ocorre na próxima segunda-feira, 7, às 19h20, no Auditório Verde, bloco 2 do campus Taquaral. Trata-se da palestra Translation Division, ministrada pelo diretor da Netwire, Aleksander Honma. As inscrições devem ser feitas no rccolasa@unimep.br, até o dia 7, ou na hora do evento. A proposta é promover um debate com profissionais da área para saber mais sobre a profissão e o mercado de trabalho. 

A segunda realização consiste em uma atividade externa. No dia 26, às 10h, os inscritos fazem uma visita ao Centro Cultural Martha Watts (CCMW). A atividade será realizada em parceria com os alunos do Colégio Piracicabano, que atuarão como monitores do passeio. Toda a comunicação será no idioma inglês. 

ANOTE
– Palestra Translation Division, com Aleksander Honma, dia 7 de novembro, às 19h20, no auditório Verde, bloco 2. Visita ao CCMW, dia 26, às 10h. Inscrições para a palestra até o dia 7, e para a visita, até 23, no rccolasa@unimep.br. Participação gratuita. 


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes 
Última atualização: 02/11/2011

registrado em: