Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos de mestrado e doutorado da Unimep estão com inscrições abertas

Cursos de mestrado e doutorado da Unimep estão com inscrições abertas

por Angela Rodrigues publicado 17/06/2020 02h00, última modificação 18/06/2020 15h13

Oito cursos de pós-graduação stricto sensu – mestrado e doutorado – estão com inscrições abertas na Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep, para início no 2º semestre de 2020.

São os cursos de mestrado profissional e doutorado em Administração; mestrado e doutorado em Ciências do Movimento Humano; mestrado e doutorado em Educação e mestrado e doutorado em Engenharia de Produção.

As inscrições para os cursos de mestrado e doutorado podem ser feitas até o dia 14 de junho, diretamente pelo e-mail: atendimentopos@unimep.br

O período de inscrição, seleção e divulgação dos resultados é o mesmo para todos os programas oferecidos.

A seleção dos candidatos ocorrerá no período de 15 a 23 de junho. Já a relação dos aprovados será divulgada no dia 26 de junho.

Os documentos exigidos para inscrição devem ser encaminhados em formato PDF, por e-mail (ver acima), até o último dia de inscrição, conforme normas especificas divulgadas pelas coordenações dos programas.

Informações sobre os distintos programas de mestrado e doutorado oferecidos podem ser consultadas nesse link: http://unimep.br/pos/stricto/

DOCUMENTOS – Os documentos exigidos para a inscrição são: para candidatos ao mestrado: cópia do diploma de graduação, registrado e reconhecido pelo MEC; e para candidato ao doutorado: cópia do diploma de Mestrado, registrado e reconhecido pelo Ministério da Educação e uma cópia da dissertação de Mestrado.

Os candidatos também devem encaminhar: uma foto 3x4; certidão de nascimento ou casamento; CPF e RG; certificado de reservista (para homens); título de eleitor; curriculum vitae (recomendada da utilização da Plataforma Lattes), devidamente documentado; histórico escolar da graduação, para candidatos ao mestrado, e histórico escolar do mestrado para candidatos ao doutorado.

Confira mais informações nesse edital.

Aluno especial – As inscrições para alunos especiais poderão ser feitas no período de 15 a 18 de junho.

ANOTE – Inscrições abertas para os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado) da Unimep. Até o dia 14 de junho, pelo e-mail: atendimentopos@unimep.br  Mais informações: http://unimep.br/pos/stricto/

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: banco de imagem gratuito Freepik/pch.vector
Última atualização: 27/05/2020