Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos de pós-graduação da Unimep estão com inscrições abertas

Cursos de pós-graduação da Unimep estão com inscrições abertas

por Angela Rodrigues publicado 03/07/2020 02h00, última modificação 03/08/2020 15h50


Os cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep, que incluem especializações e MBA (Master in Business Administration), estão com inscrições abertas até o dia 2 de setembro. São seis opções nas áreas de educação; saúde; e gestão e negócios.

Com conteúdos programáticos atualizados para atender às inovações e tendências do mercado, os cursos proporcionam conhecimento por meio de práticas inovadoras de aprendizagem, com foco em necessidades reais das organizações e da sociedade em geral.

Portfólio –
Os cursos oferecidos são: Arte e Educação; Didática da Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Prescrição de Exercícios Físicos para Grupos Especiais; Fisioterapia Desportiva; MBA em Marketing e Negociação e Nutrição Esportiva.

INSCRIÇÕES – As inscrições podem ser feitas diretamente no portal: http://unimep.edu.br/pos/lato No site, também é possível consultar mais detalhes sobre cada uma das opções oferecidas. 

Outras informações sobre os cursos de pós-graduação lato sensu, bem como sobre as inscrições podem ser solicitadas pelo e-mail: atendimentopos@unimep.br

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 03/08/2020