Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos de pós-graduação e Unimep Capacit realizam ciclo de debates

Cursos de pós-graduação e Unimep Capacit realizam ciclo de debates

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 12/10/2012 08h59, última modificação 26/04/2016 15h49

A coordenação-geral dos cursos de pós-graduação especialização e o Centro de Capacitação Profissional e Corporativa (Capacit) da Unimep realizam nos dias 16, 24 e 30 de outubro o workshop em Educação Continuada. Trata-se de debates que abordam temas como empreendedorismo, carreira profissional e saúde financeira. As atividades são abertas às comunidades interna e externa e ocorrem das 19h30 às 21h30, na sala 14 do bloco 7, no campus Taquaral. A entrada é gratuita. 

Os interessados em participar das palestras devem se inscrever para cada uma delas separadamente no www.unimep.br/pos clicando no banner Especializações e MBA Lato Sensu e depois no campo Inscreva-se. As vagas são limitadas a 40 participantes. Enquanto este número não for preenchido, as fichas de inscrição ficam disponíveis. 

“O objetivo é trazer à discussão temas contemporâneos, de diversas naturezas, que ajudem  aos interessados enriquecer sua formação acadêmica e profissional”, diz o coordenador dos cursos de pós-graduação especialização da Unimep, Carlos Alberto Zem. 

PROGRAMAÇÃO 

Dia 16 – Palestra Cuide de sua Saúde Financeira e Otimize Seus Recursos, com Eloísa Vasconcellos, engenheira civil, especialista em relações com investidores, finanças e comunicação e responsável pela empresa Piraeduca. 

Dia 24 – Empreendedorismo: da Liderança Transformadora aos Resultados, com Fábio Zoppi Barrionuevo, graduado em gestão de negócios internacionais, especialista em administração e empreendedor no ramo de automação industrial. 

Dia 30 – As Vantagens do Jeitinho Brasileiro na Construção de uma Carreira, com Fábio Rodrigues, graduado e atual professor na área de marketing e especialista em gestão de pessoas. 

ANOTE - Workshop em Educação Continuada, dias 16, 24 e 30 de outubro, das 19h30 às 21h30, na sala 14 do bloco 7, no campus Taquaral. Inscrições enquanto houver vagas no www.unimep.br/pos no banner Especializações e MBA Lato Sensu. Informações no (19) 3124-1637. 

Texto: Elaine Pereira
Fotos: Banco de imagens
Edição de texto/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 12/10/2012

registrado em: