Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos de pós-graduação lato sensu estão com inscrições abertas e gratuitas

Cursos de pós-graduação lato sensu estão com inscrições abertas e gratuitas

por Angela Rodrigues publicado 09/08/2019 05h00, última modificação 09/08/2019 20h01

Cursos de pós-graduação lato sensu – especialização e MBAs - da Unimep em distintas áreas do conhecimento estão com inscrições abertas e gratuitas até o dia 10 de agosto. São 15 cursos oferecidos com início nesse 2º semestre, com opções no campus Taquaral e no campus Santa Bárbara d’Oeste. Desse total, seis são MBAs e nove são especializações.

As inscrições devem ser realizadas nas páginas dos cursos, os quais podem ser acessados no link http://unimep.edu.br/pos/cursos.

Nesse portal, também são informados valores e carga horária de cada curso disponível.

A divulgação de oferecimento das turmas ocorre a partir do dia 13 de agosto (terça-feira).

TAQUARAL – No campus Taquaral da universidade, são oferecidos os cursos de especialização: Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva; Fisioterapia Desportiva; Nutrição Clínica; Direito Civil e Direito Processual Civil; Mídias Digitais e Assessoria de Comunicação, e Redes de Computadores.

Já dentre os MBAs, recebem inscrições os cursos de Gestão de Negócios de Alimentação e Gastronomia; Finanças e Controladoria; Gestão de Pessoas e Desenvolvimento do Capital Humano; Gestão Estratégica de Negócios; Logística Empresarial e Gestão da Cadeia de Suprimentos, e o MBA em Marketing e Negociação.

SANTA BÁRBARA D’OESTE – Já no campus barbarense, são oferecidas especializações em Engenharia da Qualidade e Produtividade com Certificação Green Belt; Engenharia de Processo e Produtividade com Certificação Lean Manufacturing; e Indústria 4.0 com Ênfase em Manufatura.

Mais informações sobre os cursos e as inscrições podem ser consultados pelos contatos: atendimentopos@unimep.br e pelos fones: (19) 3124-1659 e 3124-1609.

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 31/07/2019