Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos de tecnologia e RH provem eventos ao longo de setembro

Cursos de tecnologia e RH provem eventos ao longo de setembro

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/09/2010 07h09, última modificação 26/04/2016 15h46

Viver a Vida é o tema da palestra sobre dependência química que ocorre nesta próxima quarta-feira, 15, no campus Centro da Unimep. O evento é gratuito, e tem início a partir das 19h30, no Salão Nobre do campus Centro da Unimep (à rua Boa Morte, nº 1.225, Centro, Piracicaba). A iniciativa é aberta a alunos, professores e funcionários da Unimep e também à comunidade externa. A iniciativa é promovida pelos cursos tecnólogos logística e gestão de recursos humanos da universidade.

Semana do tecnólogo

Os cursos tecnólogos de logística e recursos humanos da Unimep promovem ainda nos dias 28 e 29 de setembro, a Semana do Tecnólogo da universidade. As atividades são abertas a alunos e também à comunidade. Os encontros ocorrem no mesmo período das aulas, das 19h30 às 22h30, no Salão Nobre do campus Centro da Unimep. A entrada é gratuita. Informações no fone (19) 3124-1507 ou e-mail eaamstal@unimep.br.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes e banco de imagens