Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos promovem palestras sobre moda e comunicação

Cursos promovem palestras sobre moda e comunicação

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 27/08/2013 13h01, última modificação 26/04/2016 15h50

Duas palestras com temas e em datas distintas serão promovidas no campus Taquaral da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). São elas: ”Estratégia dos Signos e Linguagem de Consumo”, a ser promovida nesta quarta-feira, 28, a partir das 19h30, na Sala Vermelha do campus Taquaral, e “Comunicação Interna: O que fazer com a Informação”, nesta quinta-feira, 29, também a partir das 19h30, no Anfiteatro do bloco 7, no Taquaral. As palestras têm como público-alvo estudantes e profissionais com interesse pelos temas em discussão. Para participar, é necessário se inscrever antecipadamente à data do evento pelo link www.unimep.br/pos , no ícone lato sensu. Os encontros são gratuitos e abertos ao público. 

Signos – “Estratégia dos Signos e Linguagem de Consumo” é parte do ciclo de palestras “Tendências em moda, comportamento e consumo contemporâneo”, promovido pelo MBA em negócios da moda e direção criativa, curso que será oferecido pela instituição em 2014. No primeiro encontro do ciclo, o assunto será enfocado pelo presidente do Grupo IB&I (Idea, Business and Inovation), José Luis de Paula Junior, designer de embalagens especializado no mercado de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. 

Comunicação – Já o tema “Comunicação Interna: O que fazer com a informação”, será ministrado pela jornalista e especialista em linguagem e comunicação, Lia de Cassano de Castro, diretora na empresa DeCastro Assessoria de Imprensa. O evento é promovido pelo curso de MBC em comunicação empresarial da instituição. 

ANOTE – Palestras ”Estratégia dos Signos e Linguagem de Consumo”, dia 28, e “Comunicação Interna: O que fazer com a informação”, no dia 29, ambas a partir das 19h30. Inscrições pelo site: www.unimep.br/pos. Eventos gratuitos e abertos ao público. Informações no e-mail cazem@unimep.br ou telefone (19) 3124-1637.

Texto: Larissa Molina
Fotos: Banco de imagens
Edição de texto: Angela Rodrigues
Última atualização: 27/08/2013

registrado em: