Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos sobre direito ambiental e direitos humanos recebem inscrições

Cursos sobre direito ambiental e direitos humanos recebem inscrições

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/08/2009 19h03, última modificação 26/04/2016 15h45

Encerra-se na próxima segunda-feira, 17, o prazo da inscrição para o curso Direitos Humanos e Meio Ambiente, organizado pelo mestrado em direito e pela Faculdade de Direito do campus Taquaral da Unimep. Gratuito e direcionado a alunos, profissionais e interessados, o encontro será promovido no dia 18, das 9h às 12h, no anfiteatro do bloco 7 do campus Taquaral. O palestrante é Alvaro Sánchez Bravo, docente da Universidade de Sevilha, Espanha.

Os interessados podem fazer as inscrições no Centro Acadêmico de Direito, no bloco 4 do campus Taquaral ou pelo endereço mestradodir@unimep.br A iniciativa conta com o apoio do Centro Acadêmico de Direito XV de Agosto, da Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep e da Ordem dos Advogados do Brasil – 8ª Subsecção de Piracicaba. Informações: (19) 3124-1671.

INTERNACIONAL

Também se encontram abertas as inscrições para o 7º Curso Internacional de Direito Ambiental da Unimep, a ser promovido nos dias 14 a 16 de setembro. Com o tema Poluição Agrícola, Industrial e Desenvolvimento Sustentável: Aspectos Jurídicos, o evento é composto por três palestras com Gerd Winter, professor da Universidade de Bremen, Alemanha. Coordenam o curso internacional os docentes Paulo Affonso Leme Machado, Jarbas Martins Barbosa de Barros e Mirta Gladys Misailidis. Informações no fone (19) 3124-1680. 

Os encontros ocorrem no auditório verde do bloco 2 do campus Taquaral. Para participar, os interessados podem fazer as inscrições no link do curso, disponibilizado no www.unimep.br. O valor é R$ 20 (estudante) e R$ 50 (profissionais). 


Edição e texto: Assessoria de Imprensa e de Comunicação Unimep
Última atualização: 14/08/2009

registrado em: