Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Debate com cartunistas encerra programação do Salão Universitário de Humor 2019

Debate com cartunistas encerra programação do Salão Universitário de Humor 2019

por Angela Rodrigues publicado 13/12/2019 03h00, última modificação 13/12/2019 18h11

Para encerrar a programação do Salão Universitário de Humor da Unimep em alto estilo, com muita diversão e arte, será realizado nesse próximo sábado, dia 14, o 1º Encontro Nacional de Cartunistas de Piracicaba. O evento ocorre das 10h às 17h, no Sesc Piracicaba e reunirá representantes da Associação dos Cartunistas do Brasil-ACB, da Sociedade Brasileira de Ilustradores-SIB, além de cartunistas da Folha, Estadão e diversos outros veículos nacionais. Saiba mais aqui:

Dentre as presenças já confirmadas estão as dos artistas gráficos: Baptistão, Claudio, Jal e Orlando. O evento também terá a produção de caricaturas produzidas por Fernandes.

A iniciativa é organizada pelo artista gráfico, coordenador do Salão Universitário de Humor da Unimep e docente, Camilo Riani, e conta com o apoio do Sesc, Salão Internacional de Humor de Piracicaba, do Centro Nacional do Humor Gráfico (CEDHU) e da Secretaria Municipal de Ação Cultural e Turismo (Semactur).

ANOTE – 1º Encontro de Cartunistas de Piracicaba. Dia 14 de dezembro, das 10h às 17h, no Sesc Piracicaba (rua Ipiranga, 155, Piracicaba). Entrada gratuita.