Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Decatlo oferece benefícios a estudantes e professores

Decatlo oferece benefícios a estudantes e professores

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 05/02/2013 11h51, última modificação 26/04/2016 15h49
A quarta edição do Decatlo, programa de estudos direcionado a estudantes do ensino médio na área de ciências da natureza, matemática e suas tecnologias, oferece oito bolsas de estudo aos alunos que obtiverem os melhores desempenhos nas provas sobre conhecimentos de ciências exatas e da natureza. As provas acontecem a partir de junho e prosseguem ao longo de 2013, conforme programação da 4ª edição do evento.

As bolsas são de 50%, válidas para os cursos de graduação da universidade. O benefício será concedido aos estudantes que, além de atenderem às exigências de desempenho nas provas, também sejam aprovados nos processos seletivos da universidade.

Professores – O Decatlo oferecerá também duas bolsas de estudos de 50%, para os cursos de pós-graduação lato sensu, aos professores orientadores. “Além do reconhecimento aos premiados por seu esforço e dedicação, a premiação por bolsas de estudo é exemplo de investimento e apoio à formação continuada dos professores do ensino público e aos estudantes, proporcionando-lhes condições para uma melhor formação profissional, científica e cultural em uma das melhores universidades de nosso país. Certamente, o projeto proporciona oportunidades para um futuro de sucesso”, destaca o organizador do Decatlo e coordenador do curso de química-licenciatura, James Rogado (foto).

Outros prêmios serão entregues aos participantes do programa como troféus, medalhas, prêmios científico-culturais e certificados. Mais informações sobre o Decatlo podem ser obtidas no site: www.unimep.br/decatlo

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes