Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Decisões financeiras é mote de palestra na sexta-feira, 16

Decisões financeiras é mote de palestra na sexta-feira, 16

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 13/04/2010 13h52, última modificação 26/04/2016 15h46

O Processo Empresarial de Criação de Valor e as Decisões Financeiras dá nome à palestra marcada para a próxima sexta-feira, 16, às 19h30, no anfiteatro do bloco 7, no campus Taquaral da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba. O evento, palestra, que tem entrada gratuita, será ministrado pelo professor da Unimep Clóvis Luiz Padoveze, doutor em controladoria e contabilidade.

A iniciativa integra o ciclo de palestras dos cursos da pró-graduação, organizador pelas especializações em gestão estratégica contábil e MBA em gestão financeira. O apoio é dos cursos de ciências contábeis, da Faculdade de Gestão e Negócios e da coordenação-geral dos cursos de especialização.

PALESTRANTE

Padoveze é também consultor de controladoria do grupo Nelson Paschoalotto e revisor de periódicos da área contábil. Tem experiência em administração, com ênfase em ciências contábeis. Atuando principalmente nos temas: contabilidade gerencial, gestão econômica e metodologia de ensino.

ANOTE – Os interessados em se inscrever devem mandar e-mail para cazem@unimep.br, indicando nome, empresa de atuação, cargo, e-mail e telefone para contato. Informações: (19) 3124-1637.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes