Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Delegado da Receita Federal orienta sobre imposto de renda

Delegado da Receita Federal orienta sobre imposto de renda

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 31/03/2008 10h39, última modificação 26/04/2016 15h45

Informar e explicar sobre as principais alterações no preenchimento da declaração do imposto de renda é a proposta de Imposto de Renda da Pessoa Física 2008, palestra promovida no próximo sábado, 5, a partir das 9h, pela coordenação do curso de ciências contábeis da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Ministrado pelo delegado da Receita Federal do Brasil, Luiz Antonio Arthuso, que também é professor dos cursos de ciências contábeis e negócios internacionais da Unimep, o evento ocorre no Auditório Verde do bloco 2 do campus Taquaral (Piracicaba). A iniciativa é aberta a todos os interessados e a entrada é um quilo de alimento não perecível. 

Na ocasião Arthuso fala sobre as principais alterações no processo de declaração de dedução de contribuição de pessoa física ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) aos que contam com os serviços de empregadas domésticas, por exemplo. Ele também faz orientações para evitar erros que levem à temida malha fina – sistema eletrônico de cruzamento dos dados declarados, que identifica divergências e torna a declaração pendente.
 
ANOTE
– Palestra: Imposto de Renda da Pessoa Física 2008, com Luiz Antonio Arthuso, docente da Unimep e delegado da Receita Federal do Brasil. Sábado, 5, a partir das 9h, no Auditório Verde do bloco 2 do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Inscrições e informações: devem ser realizada pelo tel. (19) 3124-1647, das 19h30 às 22h ou pelo e-mail contabeis@unimep.br

Última atualização: 31/03/2008

registrado em: