Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Derico, do Programa do Jô, participa de atividade na Unimep

Derico, do Programa do Jô, participa de atividade na Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 19/03/2008 14h23, última modificação 26/04/2016 15h45

O músico Derico Sciotti, integrante do grupo Sexteto do Programa do Jô, apresentado pela Rede Globo de Televisão, estará na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) na próxima segunda-feira, 24, às 19h30, no Auditório Verde do campus Taquaral. Na ocasião, ele ministra palestra e concede entrevista coletiva aos alunos do 7º semestre do curso de jornalismo. A iniciativa é uma das atividades da disciplina radiojornalismo, ministrada pelo professor Luiz Veloso. O evento é fechado para público externo.

Segundo ele, o contato permitirá um exercício concreto para os alunos, que estarão diante de um artista de renome nacional, cuja personalidade exige muito preparo na condução de uma entrevista. “Sem dúvida, será um desafio”, acrescenta.

DERICO SCIOTTI

Derico estuda música desde os cinco anos e atua como profissional desde os 11. É considerado um multi-instrumentista, pois conhece a linguagem do saxofone, piano, guitarra, contrabaixo, violão e bateria. Nos últimos anos, além de shows por todo o Brasil, faz sucesso por sua atuação no Programa do Jô, onde ficou conhecido por suas intervenções como “assessor para assuntos aleatórios”. Outros dados sobre Derico Sciotti podem ser obtidos no site pessoal do artista www.derico.com.br.

ANOTE – O músico Derico Sciotti, integrante do grupo Sexteto, do Programa do Jô, na segunda-feira, 24, às 19h30, no Auditório Verde do campus Taqural da Unimep (rodovia do Açúcar, km, 156). Mais informações: na secretaria do curso de jornalismo no tel. (19) 3124- 1677.

Última atualização: 19/03/2008