Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Desafios profissionais ganha destaque em palestra da pós-graduação

Desafios profissionais ganha destaque em palestra da pós-graduação

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/02/2008 14h40, última modificação 26/04/2016 15h45

A palestra Mercados Globalizados, Empresas e Desafios Profissionais, ministrada por Alexandre Assaf Neto, professor titular da Universidade de São Paulo (USP) e consultor de empresas, marca a aula inaugural dos cursos de especialização lato sensu em gestão estratégica contábil e MBA (Master of Business Administration) em gestão financeira da Unimep. O encontro, voltado somente aos alunos, ocorre no próximo dia 29, a partir das 19h30, no auditório do bloco 7 do campus Taquaral da Unimep.

Na abordagem de Assaf, estão temas comuns aos pós-graduandos e profissionais da área, como o sucesso pessoal e empregos, os desafios profissionais e a situação atual das empresas nacionais, sobre mercados globalizados.

EXPERIÊNCIA

Alexandre Assaf Neto é formado em ciências econômicas pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP mestre em administração de empresas pelo programa Este/Insead (Espanha/França) e doutor em administração pela USP. É membro da Câmara de Arbitragem da Bolsa de Valores de São Paulo; consultor de empresas; sócio-diretor do Idapp Consultoria e Treinamento Empresarial; membro do conselho editorial da Revista de Contabilidade & Finanças da USP e da Revista de Administração da Universidade de Brasília (UnB), além de palestrante em atividades de treinamento empresarial. É autor e co-autor de 11 livros e de mais de 70 artigos publicados em revistas técnico-científicas e em congressos nacionais e internacionais.

ANOTE – Aula inaugural dos cursos de especialização em gestão estratégica contábil e MBA em gestão financeira da Unimep, com Alexandre Assaf Neto. Dia 29, às 19h30, no auditório do bloco 7 do campus Taquaral da Unimep (à rodovia do Açúcar, km 156), Piracicaba. Informações pelo tel. (19) 3124-1560 ou e-mail mjczen@unimep.br.

Última atualização: 23/02/2008