Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Desembargador ministra palestra sobre Lei de Falência

Desembargador ministra palestra sobre Lei de Falência

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 11/04/2011 12h56, última modificação 26/04/2016 15h47

O desembargador do tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Ricardo José Negrão Nogueira, estará na Unimep na próxima quinta-feira, 14, às 19h30, na Sala Vermelha do campus Taquaral da Unimep para participar do Ciclo de Palestras. Na ocasião, Nogueira fala sobre Lei de Falência. O evento, que é gratuito, é promovido pela equipe do programa de pós-graduação e é aberto a todos os interessados.

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira, 13, no link www.unimep.br/capacit, clicando em inscrições on-line. A iniciativa tem apoio da Escola Paulista de Magistratura (EPM) e da Faculdade de Direito da Unimep. Os inscritos que comparecerem à iniciativa recebem certificado de participação.

TRAJETÓRIA
Na carreira jurídica atuou como promotor de justiça de falências em São Paulo (1981/1993); como procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo (1993/2002); juíz do 1º Tribunal de Alçada Civil a partir de 2002.

Nogueira também é professor universitário desde 1978 e é autor do livro \"Manual de Direito Comercial e de Empresa\", em três volumes, publicado pela Ed. Saraiva.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: banco de imagens