Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Desembargador ministra seminário no campus Taquaral

Desembargador ministra seminário no campus Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 22/09/2011 14h51, última modificação 26/04/2016 15h47

Com a presença do desembargador Walter de Almeida Guilherme, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), a Faculdade de Direito e o curso de mestrado em direito da Unimep promovem o seminário Reforma Política e Perspectivas para a Sociedade. O evento, que é aberto a alunos e à comunidade, ocorre no dia 29, a partir das 19h, no Teatro Unimep, campus Taquaral. Para participar, é necessário efetuar inscrição via e-mail
eventosfadir@unimep.br ou, pessoalmente, na secretaria da Faculdade de Direito da Unimep, no bloco 4 do campus Taquaral.

PALESTRANTE 

Além de presidente do TRE-SP, o palestrante também preside o Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais e é membro da Comissão de Reforma do Código Eleitoral. Atua como mediador do seminário, o deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame.

O evento é coordenado pelos docentes Jarbas Martins Barbosa de Barros, diretor da Faculdade de Direito; Mirta Gladys Lerena M de Misailidis, coordenadora do curso de mestrado em direito e por Richard Pae Kim, professor do curso de mestrado e da graduação em direito da Unimep e também conselheiro da Escola Judiciária Eleitoral Paulista (Ejep) do Tribunal Regional, que apoia o evento.

ANOTE – Seminário Reforma Política e Perspectivas para a Sociedade. Dia 29, às 19h, no Teatro Unimep, campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Informações: (19) 3124.1680 ou e-mail: eventosfadir@unimep.br. 

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina
Fotos: divulgação
Última atualização: 22/09/2011

registrado em: