Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Desenvolvimento de softwares é foco de palestra na terça-feira, 30

Desenvolvimento de softwares é foco de palestra na terça-feira, 30

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/09/2014 08h22, última modificação 26/04/2016 15h51
Os cursos de sistemas de informação e redes de computadores da Faculdade de Ciências Exatas e da Natureza (Facen) da Unimep promovem no próximo dia  30, a palestra RAD Studio XE7 – Invente o Futuro com a mais completa IDE de Desenvolvimento de Softwares, a ser ministrada por Kelver Merlotti. O evento ocorre a partir 19h20, no auditório verde, localizado no bloco 2 do  campus Taquaral.

Kelver Merlotti é gerente de treinamentos e serviços da Embarcadero do Brasil e coordenador editorial da Active Delphi. Ele atua há mais de 13 anos no mercado de desenvolvimento de sistemas em Delphi, e é especialista em desenvolvimento de softwares para web.

Durante a palestra, ele abordará temas como a empresa Embarcadero e as certificações Embarcadero, o cenário atual de software, desenvolvimento para Mobile com Delphi, dentre outros.

ANOTE – Palestra RAD Studio XE7 – Invente o Futuro com a mais Completa IDE de Desenvolvimento de Softwares, com Kelver Merlotti. Dia 30, a partir das 19h20, no auditório verde, bloco 2 do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156).


Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina
Última atualização: 26/09/2014
registrado em: