Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Dez monitores de TVs são afixados no campus Taquaral

Dez monitores de TVs são afixados no campus Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 16/02/2009 10h08, última modificação 26/04/2016 18h45

Encontrar soluções inteligentes em tempos de crise foi o que motivou o convênio entre a Unimep e a empresa de mídia digital VR7 Mídia, de Rio Claro. A partir de acordo assinado no início deste mês, a Unimep veicula propagandas digitais em dez aparelhos de TVs instalados no campus Taquaral. A parceria inicialmente é válida por dois anos e não resultou em gasto algum à universidade. Os monitores foram afixados nos blocos 3, 4 e 7, na Galeria Unimep, na biblioteca, nos prédios administrativo e da educação física.  A programação com propagandas  tem início neste terça-feira, 17.

A princípio, o convênio inclui apenas o campus Taquaral, mas se a experiência for positiva será expandida aos demais campi. Além de angariar receita, pois a instituição recebe uma mensalidade pela disponibilização de espaço físico, a Unimep terá duas horas na programação diária para informativos institucionais. A iniciativa representa benefício à comunicação interna,com a divulgação de eventos, palestras, encontros e demais notícias relevantes para a comunidade unimepiana: funcionários, alunos e professores. Mídias do gênero são comuns em rodoviárias, aeroportos e grandes empresas. 

Para a compra de espaço, o contato deve ser com a  VR7 Mídia, no (19) 3023-1717 (Ricardo).  Para divulgações referentes a assuntos institucionais, entrar em contato com o Departamento de Comunicação e Marketing da Unimep pelo (19) 3124-1541. 

Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Foto: Fábio Mendes

Última atualização: 16/02/2009

 

registrado em: