Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docente da França ministra aula magna sobre Direitos Humanos e Meio Ambiente

Docente da França ministra aula magna sobre Direitos Humanos e Meio Ambiente

por Angela Rodrigues publicado 08/03/2018 02h00, última modificação 28/03/2018 10h52
Direitos Humanos e Meio Ambiente é o tema da aula magna dos cursos de graduação e pós-graduação (mestrado) em direito da Unimep.

Direitos Humanos e Meio Ambiente é o tema da aula magna dos cursos de graduação e pós-graduação (mestrado) em direito da Unimep, a ser promovida na próxima segunda-feira, 26. A iniciativa é gratuita e direcionada a todos os alunos de graduação e pós-graduação da área de direito, bem como também aos interessados no tema.

O evento tem início a partir das 19h30, no Teatro Unimep, campus Taquaral. O palestrante é o professor Michel Prieur, docente emérito da Universidade de Limoges, França. A atividade terá tradução.

INSCRIÇÃO – Para participar, os alunos e pessoas da comunidade externa interessados podem se inscrever gratuitamente aqui.

A aula magna é coordenada pelos professores Jarbas Martins Barbosa de Barros, diretor da Faculdade de Direito, José Renato Martins, coordenador do curso de direito do campus Taquaral, e Paulo Affonso Leme Machado, docente dos cursos de graduação e mestrado em direito. O evento tem o patrocínio de Casaretto e Fealq.

Outras informações sobre a aula magna ou inscrições podem ser consultadas no (19) 3214-1680.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: banco de imagens