Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Diretora da Ohio University no Brasil apresenta oportunidades de intercâmbio para alunos de negócios internacionais

Diretora da Ohio University no Brasil apresenta oportunidades de intercâmbio para alunos de negócios internacionais

por Angela Rodrigues publicado 29/04/2019 02h00, última modificação 30/04/2019 12h02

Os estudantes de negócios internacionais e de graduações distintas da Unimep ou profissionais da comunidade externa interessados em saber mais sobre cursos de pós-graduação no exterior podem participar no próxima segunda-feira, dia 29, de palestra com a diretora Ohio State University no Brasil (Brazil Gateway), Jane Aparecido. Nessa data, ela estará na Unimep para apresentar e detalhar sobre bolsas de estudos para os programas de MBA e mestrado em direito oferecidos na universidade estadunidense. O evento ocorre às 19h20 no anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral. A entrada é gratuita e não é necessário efetuar inscrição prévia.

“Conheça a Ohio State” é o tema da palestra que Jane apresentará aos estudantes e demais interessados. Ao longo do evento, os participantes também poderão tirar dúvidas sobre candidaturas, estágios e informações em geral sobre o funcionamento dos cursos.

Para a coordenadora dos cursos de negócios internacionais e comércio exterior da Unimep, a profª Aline Gisele Zanão Benatto, a palestra consiste em uma oportunidade para que todos os universitários possam conhecer, e, posteriormente, aproveitar a oportunidade de cursar uma pós-graduação no exterior.

Cursos – O MBA tem duração de dois anos e trata de conhecimento e prática no gerenciamento de projetos e pessoas, mais detalhes sobre o curso podem ser consultados no site: https://fisher.osu.edu/graduate/ftmba. Além disso, há também o mestrado profissional em direito do programa The Ohio State University Moritz College of Law Master of Laws (LL.M.). A iniciativa se destina a estudantes estrangeiros que pretendem atuar nos Estados Unidos, por meio de aperfeiçoamento do inglês jurídico.

Mais detalhes sobre os cursos disponíveis podem ser obtidos aqui: https://moritzlaw.osu.edu/admissions/llm/. No link também é possível consultar opções de cursos com três meses de duração.

ANOTE – Palestra “Conheça a Ohio State”, com a profª Jane Aparecido. Dia 29 de abril (segunda-feira), a partir das 19h20, no Anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita.

 

Texto: Daniela Borges
Edição: Angela Rodrigues
Fotos: banco de imagens Freepik (www.freepik.com</a)
Última atualização: 26/04/2019