Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Diretora de pós-graduação e pesquisa, profª Marlene Moreno, destaca pesquisas realizadas pelas mulheres na ciência

por Angela Rodrigues publicado 02/02/2021 05h00, última modificação 08/03/2021 14h50

A docente Marlene Aparecida Moreno (foto ao lado), que é diretora de Pós-Graduação e Pesquisa e também diretora de Extensão e Cultura da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), concedeu entrevista especial ao Jornal de Piracicaba, sobre a presença e atuação de mulheres na ciência.

A entrevista fez parte de caderno especial produzido em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nessa segunda-feira, 8 de março, e teve circulação no último domingo, dia 7.

Na reportagem, a professora e pesquisadora menciona os projetos desenvolvidos e em andamento na universidade, no curso de fisioterapia e na área das Ciências do Movimento Humano, relacionados aos exercícios físicos para o enfrentamento de problemas distintos de saúde.

Clique aqui para ler a entrevista e a matéria completa:  https://www.jornaldepiracicaba.com.br/quatro-historias-de-mulheres-que-fazem-ciencia-em-piracicaba/

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Foto: acervo pessoal profª Marlene Moreno