Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Diretoria de Extensão e Cultura realiza campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal

por Angela Rodrigues publicado 04/08/2020 05h00, última modificação 06/08/2020 15h25

A Diretoria de Extensão e Cultura da Unimep realiza, até o próximo dia 20 de agosto, a campanha “Por Um Inverno Mais Solidário”. Por meio da iniciativa, toda a comunidade pode colaborar com a doação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal.

A ação solidária conta com o apoio dos alunos e docentes do curso de administração da universidade, a partir do projeto Administração com Causa, realizado pelo prof. Carlos Alberto Zem, coordenador do curso.

PONTOS DE ENTREGA – Os interessados em participar da campanha e colaborar podem entregar os produtos nas recepções dos campi Centro e Taquaral da Unimep, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Também é possível entregar os produtos na Igreja Metodista, localizada à rua Governador Pedro de Toledo, 1.417, centro, Piracicaba, às terças e sextas-feiras, nos períodos da manhã.

O acesso aos locais deve ocorrer no sistema drive-thru, ser breve e apenas para a entrega das doações. Também é obrigatório o uso de máscaras no momento da doação.
Os produtos arrecadados serão posteriormente encaminhados ao Lar Betel.

Mais informações sobre a campanha e a iniciativa podem ser obtidas no contato: espacocultura@unimep.br

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: Kelly Sikkema (banco de imagens)
Última atualização: 22/07/2020