Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Doações arrecadadas na campanha Por Um Inverno Mais Solidário são entregues ao Lar Betel

por Angela Rodrigues publicado 06/10/2020 09h00, última modificação 06/10/2020 12h06

Os produtos e doações recebidos ao longo da campanha Por Um Inverno Mais Solidário foram entregues no último dia 2, aos representantes da instituição Lar Betel.

A campanha foi realizada pela Diretoria de Extensão e Cultura da Unimep e arrecadou alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal.

A ação solidária contou com o apoio dos alunos e docentes do curso de administração da universidade, a partir do projeto Administração com Causa, realizado pelo prof. Carlos Alberto Zem, coordenador do curso.

Sobre as doações, a funcionária do Lar Betel, Cláudia Costa, enviou mensagem de agradecimento à universidade: “A Associação de Assistência Social Betel - "Lar Betel", agradece imensamente a Universidade Metodista de Piracicaba, Unimep, juntamente com a Diretoria de Extensão e Cultura, com apoio do curso de Administração - Administração com Causa, pela campanha "Por um inverno mais Solidário". Foram arrecadados alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e roupas. Nossos idosos agradecem todo carinho!”.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: equipe da Diretoria de Extensão e Cultura da Unimep