Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Doações arrecadadas na campanha Por Um Inverno Mais Solidário são entregues ao Lar Betel

Doações arrecadadas na campanha Por Um Inverno Mais Solidário são entregues ao Lar Betel

por Angela Rodrigues publicado 06/10/2020 09h00, última modificação 06/10/2020 12h06


Os produtos e doações recebidos ao longo da campanha Por Um Inverno Mais Solidário foram entregues no último dia 2, aos representantes da instituição Lar Betel.

A campanha foi realizada pela Diretoria de Extensão e Cultura da Unimep e arrecadou alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal.

A ação solidária contou com o apoio dos alunos e docentes do curso de administração da universidade, a partir do projeto Administração com Causa, realizado pelo prof. Carlos Alberto Zem, coordenador do curso.

Sobre as doações, a funcionária do Lar Betel, Cláudia Costa, enviou mensagem de agradecimento à universidade: “A Associação de Assistência Social Betel - "Lar Betel", agradece imensamente a Universidade Metodista de Piracicaba, Unimep, juntamente com a Diretoria de Extensão e Cultura, com apoio do curso de Administração - Administração com Causa, pela campanha "Por um inverno mais Solidário". Foram arrecadados alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e roupas. Nossos idosos agradecem todo carinho!”.


Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: equipe da Diretoria de Extensão e Cultura da Unimep
Última atualização: 16/09/2020