Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docente assina capítulo em obra lançada pela Universidade de Oxford

Docente assina capítulo em obra lançada pela Universidade de Oxford

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/06/2015 09h40, última modificação 26/04/2016 15h52

O professor do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep, Sílvio Pires, assina capítulo no livro Supply Chain Design and Management for Emerging Markets produzido pela Universidade de Oxford e publicado pela editora Springer. No capítulo intitulado The Current State of Supply Chain Management in Brazil, Pires escreve sobre a sobre a situação atual da gestão de cadeias de suprimentos no Brasil. Informações sobre valores ou como adquirir a obra podem ser consultadas com o docente, pelo e-mail: sripires@unimep.br

Palestras – Além de ter a obra lançada, Sílvio Pires participou ainda de duas palestras em maio. No último dia 14, ele foi um dos palestrantes do Cala 4.0, evento que compõe programa de treinamento executivo global voltado ao setor automobilístico em conjunto com a DHL, segundo ele, a maior empresa de serviços logísticos do mundo e que atualmente faz parte do Deutsche Post DHL Group com sede na Alemanha. O programa é realizado pela Bundesvereinigung Logistik (BVL), rede de logística alemã. Do evento, também participaram como coordenadores de grupos de trabalho evento os professores do PPGA: João  Batista de Camargo Júnior e Ana Rita Terra Argoud e as alunas de doutorado em administração: Linéia Jollembeck Lopes e Ana Letícia Toloni de Matos.

Já no último dia 28, ele participou do evento Fóruns Permanentes – Sociedade e Desenvolvimento, promovido pela Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp. O evento foi promovido no campus de Limeira e teve como tema "Indicadores de desempenho: a quem interessa medir o quê? O desafio da medição como ferramenta de gestão" e nele, Pires ministrou a palestra: Medição de desempenho na gestão de cadeias de suprimentos.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes