Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docente da pós publica artigo na revista RAE

Docente da pós publica artigo na revista RAE

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 16/01/2012 15h11, última modificação 26/04/2016 15h48

O professor do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unimep, Christiano França da Cunha, teve artigo de sua autoria publicado na Revista de Administração de Empresas (RAE), da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Intitulado Percepção sobre Atributos de Sustentabilidade em um Varejo Supermercadista, o artigo foi produzido em parceria com os também docentes Eduardo Eugênio Spers e Decio Zylbersztajn. 

A publicação consta no volume 51, número 6, edição de novembro/dezembro de 2011 da revista. Além de presente na edição impressa, o artigo pode ser acessado na versão digital, por meio do link: http://rae.fgv.br/rae/vol51-num6-2011/percepcao-sobre-atributos-sustentabilidade-em-varejo-supermercadista. 

Conforme conta Cunha, a publicação é a primeira revista científica brasileira da área. Com periodicidade bimestral, é produzida pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), desde 1961, ano em que foi lançada. 

“Por ser um periódico pioneiro e de vanguarda, é uma referência no meio acadêmico-científico, principalmente devido ao seu alto nível de padrão de qualidade e rigor acadêmico”, afirma o docente. 


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de imagens e Fábio Mendes
Última atualização: 16/01/2012

registrado em: