Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docente da Universidad de Sevilla ministra aulas aos alunos do PPGA

Docente da Universidad de Sevilla ministra aulas aos alunos do PPGA

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 05/10/2013 13h04, última modificação 26/04/2016 15h50
Durante uma semana no fim de setembro, a professora Maria Rosário Gonzáles (foto), da Universidad de Sevilla, da Espanha, ministrou aulas no curso de doutorado em administração da Unimep, localizado no campus Taquaral. A iniciativa é fruto da parceria entre as duas universidades que tem como proposta estreitar pesquisas, além de permitir a internacionalização do curso de doutorado da Unimep.

Nesta visita, também ficou decidido o oferecimento de uma disciplina, na Universidad de Sevilla, para estudantes do mestrado e doutorado em administração. As aulas estão previstas para outubro de 2014. Maria Rosário ministrou as aulas sobre metodologias em pesquisa em administração, como conta o coordenador dos cursos de mestrado em administração e MBA em marketing, Antonio Carlos Giuliani. “A professora apresentou metodologias de estudos utilizados na Europa ilustrando pesquisas qualitativas e quantitativas, permitindo aos alunos conhecer técnicas e procedimentos metodológicos adotados atualmente”, destaca ele.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes