Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docente de ciências econômicas lança livro em parceria com o filho

Docente de ciências econômicas lança livro em parceria com o filho

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/05/2014 13h00, última modificação 26/04/2016 15h51

Economia Internacional dá nome ao novo livro assinado pelo coordenador do curso de ciências econômicas da Unimep, Valdir Iusif Dainez, e escrito em parceria com seu filho, André Rodrigues Iusif Dainez, estudante que cursa algumas matérias na graduação. A obra que é da editora Alínea possui 160 páginas e já está disponível para venda no www.librilaboris.com.br pelo valor promocional de R$30,40.

Na obra estão questões como as teorias sobre o comércio internacional, o mercado cambial e o balanço de pagamentos, além de abordar a evolução dos sistemas monetários internacionais, das razões do aumento da instabilidade internacional e de suas crises. Segundo o docente, eles utilizaram pesquisas realizadas por André para compor o livro.

“Escrever o livro em parceria com meu filho foi uma experiência única. Os capítulos que ele redigiu no foram o produto de sua monografia de conclusão de curso que orientei. Na verdade, já planejamos uma monografia que tratasse de assuntos que usaríamos depois”, disse o docente.

ANOTE
– Livro Economia Internacional de Valdir e André Iusif Dainez, disponível no site www.librilaboris.com.br pelo valor promocional de R$30,40.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Bob Calligaris