Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docente de educação física lança livro sobre lazer e esportes

Docente de educação física lança livro sobre lazer e esportes

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/08/2014 09h05, última modificação 26/04/2016 15h51

Cinthia Lopes da Silva, docente da graduação e do mestrado em educação física da Unimep, lança hoje, 21, às 11h10, o livro Lazer e Esportes: Textos Didáticos, da editora Unimep. O evento ocorre na sala 10, do bloco 11, do campus Taquaral. O evento é aberto a todos os interessados e a entrada é gratuita. O livro será comercializado na hora do evento, com 70% de desconto e também pode ser adquirido no site da editora Unimep  http://www.unimep.br/phpg/editora pelo valor de R$35.

Com 127 páginas, no livro estão reunidos 29 textos baseados em autores que seguem a temática do lazer e esporte.

Segundo Cinthia, na obra está reunido um material didático voltado para estudantes em processo de formação, profissionais graduados ou que têm interesse em ter acesso ao conhecimento sobre o tema.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes/divulgação