Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docente de história apresenta palestra na Jornada do Patrimônio

Docente de história apresenta palestra na Jornada do Patrimônio

por Angela Rodrigues publicado 24/09/2018 02h00, última modificação 24/09/2018 16h01
O professor do curso de história da Unimep, Uassyr de Siqueira, apresenta palestra no dia 22, às 10h, na Jornada do Patrimônio, no Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes.


O professor do curso de história da Unimep, Uassyr de Siqueira, apresenta palestra nesse próximo sábado, 22, na programação da Jornada do Patrimônio. A iniciativa ocorre a partir das 10h, no Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes. O evento tem entrada gratuita e é aberto a todos os interessados.

Na ocasião, Siqueira falará sobre o tema “Rememorando a canção: música caipira, identidades e trabalho”.

A Jornada do Patrimônio Paulista 2018 é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura por meio da Unidade de Preservação do Patrimônio Histórico (UPPH), e ocorre em parceria com a Prefeitura de Piracicaba, a partir da Secretaria da Ação Cultural e Turismo, com o Conselho de Defesa do Patrimônio de Piracicaba (Codepac), Sesc, Senac e Unimep.


ANOTE - Palestra "Rememorando a canção: música caipira, identidades e trabalho
, com o prof. Uassyr de Siqueira, do curso de história da Unimep. Dia 22, às 10h, no Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes (localizado à rua Santo Antônio, 641, Centro, Piracicaba). Entrada gratuita.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: acervo
Última atualização: 20/09/2018