Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docente de pós-graduação lança obra sobre pesquisas em marketing

Docente de pós-graduação lança obra sobre pesquisas em marketing

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/03/2012 10h08, última modificação 26/04/2016 15h48

Resultado de estudos e de experiências no campo da pesquisa, a obra Pesquisa Pura e Aplicada para Marketing: Processos e Aplicações (Editora Atlas, 2012, R$ 60), organizado e escrito por Nadia Kassouf Pizzinatto, docente do Programa de Pós-Graduação em Administração da Faculdade de Gestão e Negócios da Unimep, terá sessão de lançamento nesta quinta-feira, 29, a partir das 18h30, no hall do Anfiteatro do Bloco 7 do campus Taquaral da universidade. 

Produzida em co-autoria com o também professor Osvaldo Elias Farah, a obra é resultado de três anos de trabalho, e enfoca a importância da utilização da pesquisa aplicada (análise de oportunidades de mercado e busca de soluções para problemas empresariais) e da pesquisa pura (voltada à formulação de conceitos e modelos teóricos).

A organizadora conta que o livro tem o objetivo de contribuir para a docência dos conceitos e atividades da pesquisa pura e aplicada para a área de marketing, justamente por ser um polo de união para os que se dedicam às duas áreas. Os textos que compõem a obra foram produzidos por ex-alunos do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unimep, professores e pesquisadores. 


ANOTE – Lançamento do livro Pesquisa Pura e Aplicada para Marketing: Processos e Aplicações, organizado por Nádia Kassouf Pizzinatto e Osvaldo Elias Farah. Dia 29, às 18h30, no hall do Anfiteatro do Bloco 7 do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). O livro está à venda no site www.editoraatlas.com.br e livrarias. Valor: R$ 60. 


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 27/03/2012

registrado em: