Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docente do curso de música analisa mercado de trabalho

Docente do curso de música analisa mercado de trabalho

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/06/2011 14h21, última modificação 04/01/2018 13h30

Uma análise sobre o atual mercado de trabalho para os profissionais graduados em música-licenciatura, além de informações e exemplos observados na experiência como professor, são alguns dos temas que Júlio Amstalden, docente do curso de música-licenciatura da Unimep apresenta no Fórum Permanente Desafios do Magistério – Juventude e Emprego: Educar Para Qual Trabalho?. O encontro ocorre no Centro de Convenções da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), no dia 15 de junho, das 9h às 17h. A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados.

Na iniciativa, Amstalden ministra a palestra Por Trás da Cena: Caminhos de Inserção Profissional de Jovens com Formação Superior em Música. Segundo ele, é esperado no evento a participação de professores da rede pública e particular de ensino.

TRILHA – Júlio Amstalden leciona no curso de música-licenciatura da Unimep desde 2008. Anteriormente, ele trabalhou como regente do coral e organista no Núcleo Universitário de Cultura (NUC) da universidade, no período de 1996 e 2006.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Tiago Gutierrez