Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docente e alunos de psicologia promovem debate sobre homofobia

Docente e alunos de psicologia promovem debate sobre homofobia

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 15/05/2014 07h07, última modificação 26/04/2016 15h51

A coordenação do curso de psicologia da Unimep e os alunos do Centro Acadêmico de Psicologia promovem nesta sexta-feira, 16, a partir das 19h, roda de conversa com o tema Resolução CFP N° 001/99: Garantindo o Respeito a Diversidade Sexual. O encontro ocorre no Auditório Verde do bloco 2, do campus Taquaral. A entrada é gratuita e todos os interessados podem participar.

A atividade será promovida em alusão ao Dia Internacional de Combate à Homofobia, celebrado no dia 17 de maio, e conta com a parceria do Núcleo LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) da ONG Centro de Apoio e Solidariedade à Vida – Casvi, em parceria com Conselho Regional de Psicologia de São Paulo, subsede Campinas. Elaborada em 1999, a resolução estabelece normas de atuação para os psicólogos em relação à questão da orientação sexual.

ANOTE – Roda de Conversa: Resolução CFP N° 001/99: Garantindo o Respeito a Diversidade Sexual. Dia 16, das 19h às 22h, no Auditório Verde do bloco 2 do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Informações: (19) 3124-1254.

Texto: Angela Rodrigues
Foto: Bob Calligaris