Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docente e ex-aluno de ciências econômicas assinam artigo em livro

Docente e ex-aluno de ciências econômicas assinam artigo em livro

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/08/2014 14h20, última modificação 26/04/2016 15h51
Diogo Ferraz, ex-aluno do curso de ciências econômicas e a docente da Faculdade de Gestão e Negócios (FGN) da Unimep, Fabíola Cristina Oliveira, são autores de um dos capítulos da obra Educação e Ciência para uma Vida Melhor: Pesquisar para Transformar, publicado pela editora Uniso.

A obra de 149 páginas conta com os dez melhores artigos apresentados durante o 16º Encontro de Pesquisadores e Iniciação Científica (Epic) e 11º Encontro de Extensão (Enex), eventos científicos promovidos pela Universidade de Sorocaba-Uniso. A organização do livro é de Norberto Aranha e Vilma Franzoni, da Uniso.

Ferraz e Fabíola são autores do capítulo 8, intitulado Retorno Educacional para os Assalariados do Setor Industrial e da Construção Civil no Período de 2002 a 2009. No texto, eles falam sobre o impacto da educação sobre o salário médio dos empregados dos setores da construção civil e da indústria.

Aos interessados em adquirir Educação e Ciência para uma Vida Melhor: Pesquisar para Transformar, basta solicitar via e-mail para silmara.silva@uniso.br. O valor é de R$20.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes/divulgação